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Mercado Dos Fornecedores

Frete e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. No entanto, como o App do Fornecedor não comercializa diretamente produtos ou serviços, mas sim expõe os anúncios daqueles que desejam fazê-lo, cada vendedor que anuncia na plataforma possui sua própria política de entrega, troca, devolução e cancelamento de pedidos e produtos. Portanto, é importante observar a política específica de trocas e devoluções de cada vendedor.

Buscando um melhor relacionamento com os usuários do App do Fornecedor, mesmo que as vendas sejam realizadas por nossas lojas parceiras, nos comprometemos a cumprir as determinações do Código de Defesa do Consumidor.

Quanto à recusa do produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento e registre o motivo da recusa:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso você aceite o produto mesmo nessas condições, entre em contato pelo e-mail atendimento@appdofornecedor.com.br em até 2 dias úteis.

Troca ou cancelamento da compra:

Para realizar a troca de um produto, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original e com todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente na seção “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”.

No caso de trocas ou devoluções por desistência ou defeito no produto, observe os seguintes requisitos para que possamos auxiliá-lo e garantir o cumprimento das obrigações dos vendedores de acordo com as determinações do Código de Defesa do Consumidor:

  • Atente-se à descrição e ficha técnica do produto;
  • Mantenha em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que o acompanham. Esses itens serão verificados pelo VENDEDOR;
  • Sempre verifique os itens do pedido no momento da entrega e a nota fiscal, não aceitando um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, embalagem violada, avaria, falta de algum item ou divergência entre a nota, o pedido e o conteúdo), o COMPRADOR deve recusar a entrega e não assinar o canhoto.
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