PERGUNTAS FREQUENTES – RELÓGIOS DE CHEFE

Relógios são prova d’água?

Sim, a maioria das peças que vendemos possuem vedação de brinde. Apenas as peças que não podem ser vedadas são classificadas como “Resistentes a respingos”. Todo o restante é à prova d’água.

Relógios têm garantia?

Sim, oferecemos garantia de entrega mediante ao vídeo exatamente como solicitado na nossa página de Trocas e Devoluções. Também oferecemos garantia de 2 meses no maquinário para defeitos de fabricação. Apenas as peças de Ponta de Estoque não possuem garantia.

Qual o mínimo para compra?

Não possuímos valor ou quantidade mínima para compra de relógios e joias. Você pode comprar a partir de 1 peça e pagará o valor publicado no site.

Os relógios desbotam ou descascam?

Todos os relógios possuem banho de tinta de alta qualidade, no entanto, necessitam de cuidados. O uso de produtos químicos como perfume e cremes pode danificá-los, assim como altos níveis de ácido úrico no corpo.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com cartão de crédito (em até 12x), cartão de débito, boleto bancário e Pix, todos intermediados pelo PagSeguro.

Como calcular o frete?

Basta clicar em um produto e preencher o campo CEP, localizado próximo ao botão de compra. O site exibirá opções como PAC e SEDEX, mostrando valores e prazos de entrega.

Posso retirar o produto em mãos?

Não, todas as entregas são feitas exclusivamente pelos Correios.

Não encontrei o modelo que quero, como faço?

Utilize a lupa de pesquisa no site ou procure nas categorias. Se o modelo não estiver disponível, significa que está esgotado.

Posso mesclar diferentes produtos no mesmo pedido?

Sim, você pode comprar qualquer tipo de mercadoria disponível no site.

Os valores do site são de atacado?

Sim, todos os valores publicados já são de atacado.

Estou com problemas na minha compra, como resolvo?

Entre em contato pelo whatsap, explicando seu problema. Nossa equipe estará pronta para te ajudar.

Vocês têm catálogo?

Nosso próprio site funciona como catálogo, com fotos e valores atualizados.

Os relógios acompanham caixa?

Sim. Todos os relógios vão com caixa da marca ou caixa preta ou transparente.

Qual o prazo de envio para os Correios?

Nosso prazo máximo é 24 horas uteis após a confirmação do pagamento.

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o Brasil via Correios.

De onde vocês são?

Somos do interior de Belo Horizonte -MG e enviamos para todo o Brasil pelos Correios.

Minha compra foi cancelada, o que faço?

Os principais motivos para cancelamento são:

  • Falta de pagamento
  • Pagamento recusado pela operadora do cartão (caso isso ocorra, entre em contato com o seu banco)
  • Cadastro e cartão com dados diferentes (o ideal é que ambos estejam no mesmo nome)

Vocês têm loja física?

Não, trabalhamos apenas com e-commerce e enviamos via Correios.

Os relógios são 100% funcionais?

Depende do modelo:

  • Primeira Linha: apenas data e hora
  • Linha Diamante: 100% funcionais
  • Confira sempre a descrição do produto no site.

Vocês fazem dropshipping?

Sim, fazemos dropshipping apenas para clientes que ativaram um plano. Para mais informações, acesse: Fornecedor de relógios para Dropshipping

Caso o dropshipping seja realizado sem assinatura, não removeremos nossa logo e valores das peças.

  • O envio ocorre em 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
  • O cliente deve enviar a etiqueta de envio e o número do pedido para o e-mail relogiosdechefe@oficial@gmail.com.
  • Para quem deseja dropshipping sem etiqueta, basta gerar o pedido e pagar o frete normalmente.