POLÍTICAS DE COMPRA – RELÓGIOS DE CHEFE
POLÍTICAS DE COMPRA – RELÓGIOS DE CHEFE
Este site pertence à empresa atacadista e-commerce Relógios De Chefe. Não realizamos vendas em nenhuma outra plataforma ou rede social. Dessa forma, a única e exclusiva forma de compra é por meio deste site oficial.
Trabalhamos com todas as peças a preços promocionais. O prazo para postagem nos Correios é de 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, podendo haver adiantação do envio caso seja possível.
CANCELAMENTO DE COMPRA
O cliente que desejar cancelar a compra e solicitar estorno do valor deve fazer a solicitação antes do envio da mercadoria aos Correios. Após o envio, o cancelamento só será efetuado quando a caixa retornar para a empresa, ficando sob total responsabilidade do cliente devolver o pacote ao remetente (Relógios De Chefe).
Caso a mercadoria chegue e o cliente deseje realizar a devolução por arrependimento, é necessário entrar em contato pelo e-mail relogiosdechefe@gmail.com para que seja feita uma avaliação, conforme as regras da nossa Política de Trocas e Devoluções.
DROPSHIPPING
Trabalhamos com dropshipping exclusivamente para clientes que ativaram um plano através deste link: Fornecedor de Relógios para Dropshipping.
Os clientes que realizarem dropshipping sem adesão ao plano receberão os produtos com a nossa logo e os valores das peças na embalagem.
Nosso prazo de postagem é de 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Para envios via dropshipping, é necessário:
- Enviar a etiqueta de envio e o número do pedido para o e-mail
- relogiosdechefe@gmail.com.
- Caso opte por dropshipping sem envio de etiquetas, basta gerar o pedido e pagar o frete normalmente.
DADOS PESSOAIS E SEGURANÇA
A compra só será concluída se todos os dados pessoais exigidos pela plataforma forem preenchidos corretamente, pois precisamos dessas informações para manter contato durante e após a compra.
Para mais informações sobre como tratamos os dados dos clientes, acesse nossa Política de Privacidade.
RESPONSABILIDADES E SEGUROS
A Relógios De Chefe não realiza substituição de mercadorias sem aviso prévio.
Não nos responsabilizamos por:
- Retenções de mercadorias por órgãos governamentais;
- Extravios dos Correios, pois as mercadorias não possuem nota fiscal por serem produtos paralelos.
O cliente pode optar por adicionar seguro no envio para ressarcimento em caso de extravio. Esse seguro tem um custo extra integralmente repassado aos Correios e precisa ser solicitado manualmente pelo cliente. Para cálculo do valor, entre em contato pelo e-mail relogiosdechefe@gmail.com.